Treinamento Estratégia de Vendas Direcionadas | DOVS04

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Módulo I: Reflexão sobre Negócios
Neste módulo apresentaremos os principais elementos referentes a reflexão sobre negócios atuais envolvendo matriz de produtos e mercados, análise de clientes ativos, análise de clientes inativos, análise de clientes potenciais, análise de clientes prospectivos, avaliação dos negócios atuais e avaliação dos novos negócios. Exercícios de aplicação referente ao conteúdo do módulo usando casos do apresentador e dos participantes, quando disponibilizado.

Módulo II: Estratégias de Vendas
Neste módulo apresentaremos os principais elementos referentes a estratégias atuais de vendas envolvendo propagandas, campanhas e divulgações em geral, prática de descontos e promoções e conquista do cliente a qualquer custo. Exercícios de aplicação referente ao conteúdo do módulo usando casos do apresentador e dos participantes, quando disponibilizado.

Módulo III: Especificação dos Requisitos dos Clientes
Neste módulo apresentaremos os principais elementos referentes especificação dos requisitos dos clientes envolvendo necessidades, desejos e expectativas – requisitos, da geração da necessidade ao atendimento, foco no foco do cliente e criação de valor para o cliente. Exercícios de aplicação referente ao conteúdo do módulo usando casos do apresentador e dos participantes, quando disponibilizado.

Módulo IV: Lógica de Mercados
Neste módulo apresentaremos os principais elementos referentes a lógica de produtos e mercados envolvendo fator complexidade e contato, fator experiência e tecnologia, a matriz contato e tecnologia e a identificação dos quatro tipos de mercados. Exercícios de aplicação referente ao conteúdo do módulo usando casos do apresentador e dos participantes, quando disponibilizado.

Módulo V: Etapas do Processo de Vendas
Neste módulo apresentaremos os principais elementos referentes as etapas do processo de vendas envolvendo criação de imagem, geração da oportunidade de venda, qualificação da empresa, apresentação do produto, respostas às objeções, fechamento da venda, relacionamento com o cliente, serviço ao cliente e revenda ao cliente. Exercícios de aplicação referente ao conteúdo do módulo usando casos do apresentador e dos participantes, quando disponibilizado.

Módulo VI: Soluções em Vendas
Neste módulo apresentaremos os principais elementos referentes às quatro soluções em vendas envolvendo venda de fechamento, venda consultiva, venda de relacionamento, venda de mostruário, identificação dos quatro tipos de solução e exploração de cada solução. Exercícios de aplicação referente ao conteúdo do módulo usando casos do apresentador e dos participantes, quando disponibilizado.

DURAÇÃO DO EVENTO

16 horas em dois dias contínuos de 8 horas.

PRÉ-REQUISITO

Não existe pré-requisito para este treinamento.

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