Treinamento Secretária na Gestão Empresarial * | DOGO19

ico-publico-alvo Público Alvo

Secretárias e secretários em todos os níveis da empresa que desejam e ou precisem se desenvolver no ambiente de gestão empresarial.

ico-metodologia Metodologia

Exposição dialogada, apresentação de vídeo, testes práticos, temas para discussão em grupo e trabalho prático entre os participantes.

ico-duracao Duração

16 horas.

ico-pre-requisito Pré Requisito

Ter vivência mínima na função de secretária.

Objetivo do Treinamento

Proporcionar às secretárias uma visão global de sua função, reforçando a compreensão de seu papel e a postura que dela se espera na organização.
Apresentar as abordagens estratégicas das empresas voltadas a resultados e o papel da secretária no processo decisório, equipes de trabalho e apoio às reuniões.
Aprimorar a habilidade no atendimento aos clientes internos e externos e uma melhor gestão do tempo voltada para resultados.
Mobilizar as secretárias para o exercício proativo de sua função assumindo desafios e contribuindo para os resultados da sua liderança, área e empresa.

Conteúdo Programático

Módulo I: Processo de Mudança

  • Forças da mudança
  • Os novos desafios: assimilando tendências e disseminando conceitos
  • Atitudes pessoais frente às mudanças e a capacidade de mudar paradigmas
  • Conhecimento das atividades da organização e de sua área
  • Visão empreendedora da secretária - visão de negócios com foco em resultados
  • Nosso papel no processo decisório – passado, presente e futuro da função
  • O papel da secretária neste contexto

Módulo II: Função da Secretária

  • Propósito, objetivos, função e cargo de secretária
  • O que é uma secretária?
  • Atitudes de uma secretária
  • Níveis de secretariado – do auxiliar ao executivo
  • O papel da secretária neste contexto

Módulo III: Excelência no Atendimento

  • Assertividade e flexibilidade
  • Percepção e criatividade
  • A relação cliente-fornecedor interno
  • Qualidade no atendimento
  • O uso da agenda
  • Saber ouvir e as atitudes de bom ouvinte
  • Postura no atendimento telefônico e pessoal
  • O papel da secretária neste contexto

Módulo IV: Intrínsecos da Função

  • Comunicação e relacionamento interpessoal: a visão do “eu” e a visão do “outro”
  • Apoio a reuniões e eventos: da iniciação à conclusão
  • A gestão do tempo: técnicas de agilização e planejamento conjunto: importante versus urgente
  • Aplicação da neurolingüística no ambiente secretarial
  • Etiqueta e marketing pessoal
  • O papel da secretária neste contexto

Módulo V: Desempenho e Resultado

  • Eficácia e eficiência
  • Atividade, desempenho e resultado
  • Constituição do negócio
  • Gerenciamento do negócio
  • Avaliação do negócio
  • O papel da secretária executiva neste contexto

Módulo VI: Pensamento Estratégico

  • Pensamento e planejamento estratégico
  • Identidade organizacional
  • Avaliações estratégicas
  • Posicionamento estratégico
  • O papel da secretária neste contexto

Módulo VII: Tomada de Decisão

  • Avaliação da situação - prioridade
  • Avaliação do problema - causa
  • Análise da decisão - solução
  • Análise da implantação - risco
  • O papel da secretária neste contexto

 

Próxima Turma

15/03/2018

De: 15/03/2018

Até: 16/03/2018

Horário: 08:30 às 17:30

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Nota: Evento sujeito a alteração de data devido ao número mínimo de inscritos para sua realização.


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Dados dos Participantes
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Proposta in company

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