Curso Práticas de Telemarketing | DOVS11

ico-publico-alvo Público Alvo

Gerentes, vendedores e demais profissionais que atuam na conquista e retenção de clientes para a organização.

ico-metodologia Metodologia

Apresentação socrática expositiva e dialogada com estudo de caso de impacto em negociação por telemarketing e realização de exercícios de fixação entre os participantes.

ico-duracao Duração

8 horas.

ico-pre-requisito Pré Requisito

Não existe pré-requisito para este treinamento.

Objetivo do Treinamento

Apresentar a filosofia, fundamentos e os tipos que de telemarketing, bem como recomendações de quando usar e não usar.
Conscientizar sobre as formas de utilização das ferramentas de trabalho para melhor a eficácia e a eficiência nas operações de telemarketing.
Explorar na abordagem de negociação em vendas as habilidades exigidas de um excelente negociador, fortalecendo a postura pró-ativa pelas práticas de telemarketing ativo.
Estruturar as etapas da negociação com o telemarketing, enfatizando a postura eficaz e o tratamento das objeções na concretização de vendas, atingindo as necessidades percebidas ou não pelos clientes.
Apresentar os fatores que influenciam na motivação e na confiança, como sendo fundamentais na conquista e retenção de clientes.
Praticar, por intermédio de estudos de casos simulados, todo o processo que envolve uma negociação em vendas através do telemarketing.

Conteúdo Programático

Módulo I: Aspectos das Vendas

  • A empresa e o processo de mudanças
  • A atividade comercial, o mercado, o cliente e os fornecedores
  • O atual cenário das negociações
  • O papel do vendedor-consultor

Módulo II: Marketing e Telemarketing

  • Conceituando marketing
  • Conceituando telemarketing
  • Marketing, vendas e telemarketing
  • Telemarketing - uma estratégia vencedora
  • Telemarketing receptivo
  • O telemarketing como instrumento de vendas
  • O processo de vendas com telemarketing

Módulo III: Foco do Cliente

  • Entendendo o cliente
  • Postura frente ao cliente
  • Abordagem longe do cliente
  • Otimizando contatos telefônicos

Módulo IV: Negociação a Distância

  • Habilidades exigidas do negociador em vendas
  • Postura ganha-ganha – estilo cooperativo
  • Motivação na negociação em telemarketing
  • Negociando em situações sem contato
  • Negociando em situações de conflito

 

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