Treinamento Motivação para Vendas | DOVS08

ico-publico-alvo Público Alvo

Vendedores e demais profissionais que atuam na conquista e retenção de clientes.

ico-metodologia Metodologia

Curso essencialmente prático com apresentação e vivência dos conteúdos e realização de diversas dinâmicas para reflexão e ganho de energia.

ico-duracao Duração

8 horas.

ico-pre-requisito Pré Requisito

Não existe pré-requisito para este treinamento.

Objetivo do Treinamento

Trabalhar fatores de estímulo para a motivação da equipe de vendas de modo que as mesmas sejam praticadas em ambiente prazeroso, mesmo sendo competitivo.
Apresentar diversos conceitos (iniciativas e práticas) simples e úteis que podem ser aplicados no dia-a-dia da área de vendas, independentemente do produto ou empresa.
Evidenciar a importância do comprometimento pessoal para com os resultados pessoais e da empresa, de modo a criar desafios diários e metas a serem sempre batidas.

Conteúdo Programático

Módulo I: Motivação e Realidade

  • Cenário atual das organizações
  • Percepção da realidade
  • Qual são as necessidade e expectativa do cliente
  • Ambiente das organizações: interno e externo
  • Dinâmica: Motivação interna x externa
  • E você? pró-ativo ou reativo
  • O nosso tripé limitante
  • O Tripé do sucesso
  • O que ser líder de sua vida
  • Equilíbrio da vida e malabarismo
  • Gerencie sua energia e não as suas tarefas
  • Sonhar e compartilhar a vida
  • Dinâmica: escrever os sonhos para ir além
  • Perfil do profissional de vendas.
  • Habilidades e atitudes para obter sucesso

Módulo II: Auto Estima

  • O produto você versus relações de consumo
  • Você além da embalagem
  • Saúde integrativa – todos os tipos de saúde
  • Competência e saúde
  • O papel da auto estima
  • Esteja bem com você – fator determinante para a motivação em vendas

Módulo III: Iniciativas e Práticas

  • Comece – a prospecção faz parte do seu dia-a-dia
  • Investigue – novos clientes aparecem todos os dias à sua volta – fique atento
  • Aproveite – você pode encontrar prospects nos lugares mais inesperados
  • Persista – muitos prospects só viram clientes após vários encontros
  • Aprenda – acumule sempre informações sobre seus prospects
  • Fidelize – mais que a primeira venda interessa o relacionamento
  • Multiplique – clientes muito satisfeitos indicam novos prospects
  • Pergunte - seus antigos clientes são uma grande fonte de novos negócios

Módulo IV: Plano de Ação

  • Você é gestor de clientes
  • Dinâmica: simulação de vendas

 

Clique em uma das opções abaixo para que possamos melhor atendê-lo.

Tenho interesse

Preencha seus dados através do formulário abaixo que entraremos em contato com mais informações.

 

Proposta in company

Preencha seus dados através do formulário abaixo que entraremos em contato com mais informações.