Treinamento Marketing Pessoal e Profissional | DHCL15

publico-alvo-verde Público Alvo

Profissionais de todas as áreas interessados em aprimorar a imagem pessoal e profissional para aumentar a empregabilidade e sucesso profissional.

metodologia-verde Metodologia

Apresentação e abordagem socrática com dinâmicas, exercícios vivenciais individuais e grupais.

duracao-verde Duração

8 horas.

pre-requisito-verde Pré Requisito

Não existe pré-requisito para este treinamento.

Objetivo do Treinamento

Evidenciar os hábitos e posturas apropriadas nas diversas situações do ambiente de negócios, destacando a marca pessoal, a aparência, administração de conflitos e relacionamento.
Definir por meio dos perfis dos prospects e já clientes quais as adequações serão necessárias na marca pessoal para contemplar o desejável.
Desenvolver um modelo de projeto pessoal e subseqüente plano de ação que contribua na construção e sucesso da imagem pessoal e profissional.

Conteúdo Programático

Módulo I: Cenário do Mercado

  • Os novos paradigmas do cenário de mercado
  • As exigências no campo empresarial e serviços
  • Uma primeira boa impressão

Módulo II: Produzindo Imagem

  • O papel dos símbolos pessoais e organizacionais
  • Imagens que produzimos
  • Uma segunda imagem que os outros produzem

Módulo III: Marketing Pessoal

  • Marketing de relacionamento x marca
  • O que é marketing pessoal
  • Definindo a marca pessoal
  • O produto você x relações de consumo
  • Você além da embalagem

Módulo IV: Competência e Saúde

  • Saúde integrativa - competência e saúde
  • O papel da auto estima
  • Benchmarking pessoal
  • Rede de relacionamentos
  • Oportunidades e riscos
  • Construindo uma estratégia pessoal
  • Definindo objetivos e metas

 

Clique em uma das opções abaixo para que possamos melhor atendê-lo.

Tenho interesse

Preencha seus dados através do formulário abaixo que entraremos em contato com mais informações.

 

Proposta in company

Preencha seus dados através do formulário abaixo que entraremos em contato com mais informações.