Venda e Suprimento
Curso Motivação para Vendas | DOVS08
Público Alvo
Vendedores e demais profissionais que atuam na conquista e retenção de clientes.
Metodologia
Curso essencialmente prático com apresentação e vivência dos conteúdos e realização de diversas dinâmicas para reflexão e ganho de energia.
Duração
8 horas.
Pré Requisito
Não existe pré-requisito para este treinamento.
Objetivo do Treinamento
Trabalhar fatores de estímulo para a motivação da equipe de vendas de modo que as mesmas sejam praticadas em ambiente prazeroso, mesmo sendo competitivo.
Apresentar diversos conceitos (iniciativas e práticas) simples e úteis que podem ser aplicados no dia-a-dia da área de vendas, independentemente do produto ou empresa.
Evidenciar a importância do comprometimento pessoal para com os resultados pessoais e da empresa, de modo a criar desafios diários e metas a serem sempre batidas.
Conteúdo Programático
Módulo I: Motivação e Realidade
- Cenário atual das organizações
- Percepção da realidade
- Qual são as necessidade e expectativa do cliente
- Ambiente das organizações: interno e externo
- Dinâmica: Motivação interna x externa
- E você? pró-ativo ou reativo
- O nosso tripé limitante
- O Tripé do sucesso
- O que ser líder de sua vida
- Equilíbrio da vida e malabarismo
- Gerencie sua energia e não as suas tarefas
- Sonhar e compartilhar a vida
- Dinâmica: escrever os sonhos para ir além
- Perfil do profissional de vendas.
- Habilidades e atitudes para obter sucesso
Módulo II: Auto Estima
- O produto você versus relações de consumo
- Você além da embalagem
- Saúde integrativa – todos os tipos de saúde
- Competência e saúde
- O papel da auto estima
- Esteja bem com você – fator determinante para a motivação em vendas
Módulo III: Iniciativas e Práticas
- Comece – a prospecção faz parte do seu dia-a-dia
- Investigue – novos clientes aparecem todos os dias à sua volta – fique atento
- Aproveite – você pode encontrar prospects nos lugares mais inesperados
- Persista – muitos prospects só viram clientes após vários encontros
- Aprenda – acumule sempre informações sobre seus prospects
- Fidelize – mais que a primeira venda interessa o relacionamento
- Multiplique – clientes muito satisfeitos indicam novos prospects
- Pergunte - seus antigos clientes são uma grande fonte de novos negócios
Módulo IV: Plano de Ação
- Você é gestor de clientes
- Dinâmica: simulação de vendas
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