Curso Motivação para Vendas | DOVS08

ico-publico-alvo Público Alvo

Vendedores e demais profissionais que atuam na conquista e retenção de clientes.

ico-metodologia Metodologia

Curso essencialmente prático com apresentação e vivência dos conteúdos e realização de diversas dinâmicas para reflexão e ganho de energia.

ico-duracao Duração

8 horas.

ico-pre-requisito Pré Requisito

Não existe pré-requisito para este treinamento.

Objetivo do Treinamento

Trabalhar fatores de estímulo para a motivação da equipe de vendas de modo que as mesmas sejam praticadas em ambiente prazeroso, mesmo sendo competitivo.
Apresentar diversos conceitos (iniciativas e práticas) simples e úteis que podem ser aplicados no dia-a-dia da área de vendas, independentemente do produto ou empresa.
Evidenciar a importância do comprometimento pessoal para com os resultados pessoais e da empresa, de modo a criar desafios diários e metas a serem sempre batidas.

Conteúdo Programático

Módulo I: Motivação e Realidade

  • Cenário atual das organizações
  • Percepção da realidade
  • Qual são as necessidade e expectativa do cliente
  • Ambiente das organizações: interno e externo
  • Dinâmica: Motivação interna x externa
  • E você? pró-ativo ou reativo
  • O nosso tripé limitante
  • O Tripé do sucesso
  • O que ser líder de sua vida
  • Equilíbrio da vida e malabarismo
  • Gerencie sua energia e não as suas tarefas
  • Sonhar e compartilhar a vida
  • Dinâmica: escrever os sonhos para ir além
  • Perfil do profissional de vendas.
  • Habilidades e atitudes para obter sucesso

Módulo II: Auto Estima

  • O produto você versus relações de consumo
  • Você além da embalagem
  • Saúde integrativa – todos os tipos de saúde
  • Competência e saúde
  • O papel da auto estima
  • Esteja bem com você – fator determinante para a motivação em vendas

Módulo III: Iniciativas e Práticas

  • Comece – a prospecção faz parte do seu dia-a-dia
  • Investigue – novos clientes aparecem todos os dias à sua volta – fique atento
  • Aproveite – você pode encontrar prospects nos lugares mais inesperados
  • Persista – muitos prospects só viram clientes após vários encontros
  • Aprenda – acumule sempre informações sobre seus prospects
  • Fidelize – mais que a primeira venda interessa o relacionamento
  • Multiplique – clientes muito satisfeitos indicam novos prospects
  • Pergunte - seus antigos clientes são uma grande fonte de novos negócios

Módulo IV: Plano de Ação

  • Você é gestor de clientes
  • Dinâmica: simulação de vendas

 

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