Curso Excelência no Atendimento ao Cliente | QPQS01

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Módulo I: Desafios no Atendimento
Neste módulo apresentaremos os desafios no atendimento envolvendo a visão sistêmica de uma organização, o atendimento por projetos e ou por processos, o que os clientes querem, o  que as organizações oferecem e o perfil do bom profissional de atendimento. Exercícios de aplicação referente ao conteúdo do módulo usando casos do apresentador e dos participantes, quando disponibilizado.

Módulo II: Marketing no Atendimento
Neste módulo apresentaremos o marketing no atendimento envolvendo a conceituando marketing, marketing de relacionamento, antecipando e encanto o cliente e a “intimidade” com o cliente. Exercícios de aplicação referente ao conteúdo do módulo usando casos do apresentador e dos participantes, quando disponibilizado.

Módulo III: Cliente e Fornecedor
Neste módulo apresentaremos as relações entre cliente e fornecedor envolvendo quem é o cliente e quem é o fornecedor, relações cliente e fornecedor interno e externo, responsabilidades cliente versus fornecedor e modelo de processo – requisitos do atendimento. Exercícios de aplicação referente ao conteúdo do módulo usando casos do apresentador e dos participantes, quando disponibilizado.

Módulo IV: Excelência no Atendimento
Neste módulo apresentaremos a excelência no atendimento envolvendo as três dimensões da qualidade, o real significado de excelência, qualidade aplicada em serviços de atendimento, ciclo da qualidade no atendimento, necessidades, desejos e expectativas do cliente, o cliente sempre tem razão?, os momentos da verdade do atendimento, como identificar o que torna clientes insatisfeitos e as ações que aprimorem atitudes e comportamentos voltados ao encantamento do cliente. Exercícios de aplicação referente ao conteúdo do módulo usando casos do apresentador e dos participantes, quando disponibilizado.

DURAÇÃO DO EVENTO

8 horas em um dia.

PRÉ-REQUISITO

Não existe pré-requisito para este treinamento.